quinta-feira, 16 de julho de 2015

Para falar das delicadezas e das DRs

Na semana dos dias dos namorados, fomos almoçar juntos. Aí me deparo com essas surpresinhas vindas de você. Tudo muito divertido e fofo. 
Um "super T"; uma maquiagem fofinha; na intenção de me incentivar a usar (achei a indireta muito engraçadinha, haha), quem sabe um dia me acostumo (tenho até tentado, né?); outra capinha divertida (coisa que nunca usei na vida e estou sendo forçada por vc, kkkk); um conjuntinho lindo de colar e brincos da minha cor preferida, que demonstram sua vontade linda de me agradar; uma flor chaveirinho, pra eu fazer uma coleção dos que você me dá. E, para completar, a chave do apartamento com nossos nomes gravados. Tudo lindo, só não mais que o momento, que nós dois juntinhos e que a diversão!
 Já tem um pouco mais de um mês que isso aconteceu e fico pensando no quanto temos somado  momentos bons e lembrei que esse foi o dia seguinte a nossa primeira DR. Fico muito feliz com a nossa desenvoltura, essa experiência só fortaleceu mais o meu pensamento de que somos muito massa juntos. Desconfio demais que sempre nos entenderemos bem, mesmo sabendo que existirão os dias menos favorecidos. Somos parecidos, pensamos parecido, e temos muita disposição para as conversas intermináveis e esclarecedoras. Que venham todas as DRs das nossas vidas, que nós desenrolamos!

Surpresa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário